Bem-Vindo

Procure


WebNeste site

Tradução

Atos 1.8

Mas "recebereis a virtude do Espirito Santo,que a de vir sobre vós e ser-me-eis testemunho tanto em jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.

Lego


Mais de 3,6 mil fotografias, ilustrando 400 histórias da bíblia. Até aí, nada de extraordinário, não fossem pelas imagens terem sido feitas a partir de bonequinhos de Lego. Lançado em 2001, o site The Brick Testament, de autoria de Brendan Powell Smith, que se auto-intitula ‘o reverendo’, reúne diversos momentos icônicos da bíblia, como o Gênesis e a história dos irmãos Abel e Caim.

Segundo Smith, o objetivo da versão alternativa da bíblia é divulgar as histórias “de uma maneira engraçada, ao mesmo tempo que fiel aos textos originais. Por isso, todas as histórias são recontadas usando frases da Bíblia”, diz em seu site.

“Eu não sou religioso, mas me interesso por religião, pela Bíblia e pelo estudo do cristianismo e do judaísmo, por isso o apelido de ‘o reverendo’”, completa. As fotografias revelam que seu criador não é, de fato, muito religioso. Algumas imagens não são nada ortodoxas.

0 comentários:

Postar um comentário

Versiculo em Descaque ( Hoje )

Salmo 23

1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.

2 Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilasz.

3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.

6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

 

Usage Rights

DesignBlog BloggerTheme comes under a Creative Commons License.This template is free of charge to create a personal blog.You can make changes to the templates to suit your needs.But You must keep the footer links Intact.